sábado, 29 de janeiro de 2011

POESIA CIGANA SONHO DE AMANTE... Noite chegando nos envolvendo... A luz da lua desliza clara e Límpida rumo ao brilho de teu olhar... Um olhar lascivo me perco, corpos nus, moldam-se em desejos... uma ânsia de luz escaldada em cada beijo, E no limiar dos teus seios... Bebo o prazer húmido do teu sorriso que brota em sua pele loucamente. Em delírio te amo perdidamente... Quando a noite doura um paraíso azul... Recordo para sempre esta verdade, Sonho com teu corpo incendiado, que molda esse tempo desacorrentado, E dorme com a noite no meu leito!... São carícias excitantes como a luz da lua que num toque apaixonado de suaves mãos vão deslizando por teu corpo...E te envolvendo. Afastando nossas almas da solidão! Etéreos momentos quando o pensamento foge, buscando refugio na imagem do firmamento Momentos em que o coração em prece, por amar-te tanto, aos céus, agradece...! E se gotas de orvalho cai por sobre a noite, deixo que banhem meu corpo e a alma nua ao sonho entregue a sua missiva... Numa pausa ao encanto, uno minha luz a tua...! É assim que quando a noite se anuncia Trazendo em teu sorriso a felicidade. E o meu coração tomado pela vontade... Noite após noite...a ti sucumbi Suave alquimia infiltrando-se pelas cortinas e como delicada réstia luminosa, me tocando... a paixão se evoca... Sinto-me o amante a buscar teu amor em troca! E assim desejo fundir minha alma na tua... É na noite quieta, de misteriosos momentos, que te encontro, qual gotas de absinto... guarda-me teus beijos, Passeias por meu corpo em lânguidas malíciosas... E... doce...me atormentas para que não sinta... A tua partida...! Mago Cigano. marry Comentário de marry em 16 junho 2010 às 19:10 Meu amigo Mago Cigano. Suas poesias estão lindíssimas...Como também O seu blog que a cada dia que passa fica mais bonito. Parabéns!!! marry Comentário de marry em 16 junho 2010 às 19:07 Esta é uma poesia de:Carolina Salcides. Que eu tomo a liberdade de colocar na página do Mago Cigano. É que achei muito bonita. ALMA CIGANA A música alegra meu coração. Danço para mim...Encanto a multidão, Enquanto minha saia gira sem fim. Não paro nunca não. Gosto das cores, tecidos,sabores,vestidos. Gosto de ter a alma livre... Ter a grama sôbre meus pés, E o luar sôbre minha cabeça. Por amor não me contenho. A paixão é minha sentença. Arrisco...Ouso, Vôo sem rumo...Caio de cabeça. Vou para qualquer lugar do mundo, Amo enquanto houver certeza. Sigo meu instinto Falo com clareza. Me queira assim! Queira um amor forte, Não tire a beleza, e a alegria de mim. Siga junto! E serás livre comigo até o fim. Pois tenho Alma Cigana, Alma livre...Alma Alegre... Alma que encanta e fascina, Uma Alma que nada deve. (Carolina Salcides) marry Comentário de marry em 5 janeiro 2010 às 18:59 Parabens! Jade. Bela poesia... Só mesmo uma bela cigana para ter tamanha sensibilidade.PARABENS!!! marry Comentário de marry em 5 janeiro 2010 às 18:49 LINDAS, POESIAS CIGANA!. Me encantam e fascinam.... Que povo Caliente...e Sensual! Parabéns ao povo cigano!!!! marry Comentário de marry em 28 novembro 2009 às 15:23 Click Aqui - Recados Para Orkut UMA ROSA COM AMOR. marry Comentário de marry em 28 novembro 2009 às 15:17 LINDO, LINDO LINDO! COMO LINDO É O POVO CIGANO!.... PARABENS! ABRAÇO DE LUZ EM SEU CORAÇÃO. La Lunna Comentário de La Lunna em 29 outubro 2009 às 8:44 La Lunna Comentário de La Lunna em 29 outubro 2009 às 8:44 Buenos dias raiar de sol! Acordei mais cigana do que nunca! Nos meus olhos o brilho da chama, no meu corpo o calor do fogo, que me consome... O som das pulseiras e do brinco a balançar enquanto danço celebrando a vida e o amor. Em minha boca doce o sabor do vinho que nos embriagou de tanto desejo e paixão... Olha em mim e me reconhece, me vê como sou! Sua, eternamente sua! Olha de onde estás e com os olhos fechados me verás dançando pra você! Mi amore!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário