terça-feira, 8 de novembro de 2011

poemas eroticas

♥Poemas Eróticos
Deixa-me Sonhar
Poesias, Deixa-me Sonhar

E mais uma vez você está mais perto

Ouço sua voz, a música ao fundo...

Minha cabeça delira

Será sonho?

Não, não pode ser

Sinto você aqui

Se fechar os olhos,

Sentirei seu toque

Sua respiração suave ao meu ouvido

O brilho de seu olhar

A mão firme deslizando sobre minha perna

Coração batendo forte

Por dentro um desejo louco

Me consumindo pouco a pouco

Uma vontade de ficar e sair correndo

Um querer não querendo

Sonho? Realidade? Não importa

Se for apenas um sonho,

Não me acorde

Deixa-me sonhar !!..

Assim saberei que estou viva...

Sinto o gosto

Dos seus beijos ardentes

Meus lábios saborear...

Com o calor do teu corpo

Curvando-se ao prazer

A maciez das tuas mãos

Envolve meu espírito

Abrange meus sentidos

Sem raciocinar direito

Perco-me em desejos

Sentindo o bater do coração

Movimentos ternos e ligeiros

Enlouquecem minha mente

Faz-me morrer e nascer

Saboreio os delírios

De teus pensamentos

Reluzindo pelo olhar

Fantasias sussurradas

Arrancam minha pele

Acordam meus instintos

O corpo teu, colado ao meu

Faz-me sentir você

Por dentro, por fora

Modulo tuas curvas com as mãos

Sugo tuas gotas de suor

Com a ponta da língua

Seus gemidos de prazer

Chega junto minha alma

Estimulando a paixão

Sinto e amo toda vez

Como se fosse

A primeira ........








Estou aqui para você !
Me ame como nunca amou um dia
Me pegue
Me aperte
Me abraçe
Me beije
Me seduza
Faça-me ficar louca em teus braços
Me enrosque em voce
Me faça entender esse estranho amor que me faz te desejar assim só meu ...
Que este instante não termine
Que nossos corpos nao se separem
Quero amá-lo assim bem safado sem preconceitos ou realidade ...
E nesse sonho infindo quero dormir ate que nossos corpos suados se encontrem ... Se amem outra vez ...
Estou aqui !!!







QUERO FAZER AMOR COM VOCÊ
Poesias, QUERO FAZER AMOR COM VOCÊ



Não consigo me controlar mais

Já não encontro mais paz

Está difícil de esconder

Quero fazer amor com você!

Quero mergulhar no seu prazer

Não consigo controlar este desejo

De querer sentir o gosto do seu beijo.

Quero fazer amor com você!

Quero te amar pra valer

Quero te olhar frente a frente

Quero que nossa paixão a cada dia aumente.

Quero fazer amor com você!

Te abraçar, te beijar, te querer

Até o extase total

Te fazer sentir-se muito especial

Quero fazer amor com você!

E de tudo, neste momento, esquecer

Quero fazer seus olhos brilharem

Quando minhas mãos, com carinho, te tocarem.

Quero fazer amor com você!

E quando essas palavras tocarem seu coração

E você sentir a mesma emoção

Então você vai realmente saber

Que Quero Fazer Amor Com Você !!!





Selvagem DOMADO

Selvagem


DOMADO


Em mil delírios roucos te abraço sentindo o tremor

do teu corpo, ás vezes me entristeço nos compassos,

sentindo o amargo gosto do adeus.

Sem flecha, sem arco, sou seu índio das terras

onde a guerra se findou, sem medo, nem temor,

sou seu gemido no espaço em que teu braço me cercou.

Não quero mais saber da boemia se em casa tenho

o gosto de viver e junto ao gozo, toda a alegria de

ser amado e de te pertencer.

Fingindo ser criança sou teu homem e nos teus

seios perco a minha idade, deitando em nossa

cama sou selvagem, menino delirando de saudade.

E de manhã acordo em tua nudez querendo

novamente anoitecer, para afogar de vez estes

desejos que me pintam para a guerra do prazer.

Nas ruas, de você não me despeço, para sentir

que estou sempre junto a ti; a noite vem

chegando pouco a pouco e sem perceber eu já fugi....

fugi da vida para os teus braços, que ardentes

me afagam sem cessar; e no amor, as luzes

adormecem, criança sou de novo a delirar.

Desconheço o Autor





Existe em você
Blog de swelyn :Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Poemas & Poesias, Existe em você

Existe em você


Existe em você...Um sabor

Que me enlouquece

Desgoverna todo o meu interior

Existe em você

Alguma fórmula mágica

Que me tira do sério e

Me faz ter prazer

Uma imensa ternura

Algo sem censura

Desvirginando o meu ser

Você tem o beijo mais doce

O abraço gostoso

Que me faz reviver

Existe em você...

A emoção mais profunda

Que eu gosto de ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário