quarta-feira, 9 de março de 2011

MAIS PENSAMENTO


Caminhando pelo mundo em busca de sonhos, em busca de realidade, em busa de esperança que se tem na verdade, sei que todos tem um amuleto e eu levo o meu sempre comigo pra onde eu vá, e com quem eu esteja , a vida é cheia de surpresas , de segredos que temos que descobrir , temos que saber respeita a decisão do Destino do amanhã, sabemos que nada é por acaso que tudo ta escrito que todos tem seu dever a cumprir. Sigo com meus sonho na cabeça tento realizalo com toda minha força mais creio que uma dia eu consigar com esse amuleto que eu levo comigo sei que uma dia tudo vai se realizar , bastar creer e acreditar, um amuleto tão perfeito com a mágia que reflexa no lindo céu azul, sou assim natural, meu amuleto que sempre esta comigo ele é muito valioso é um amuleto que todos tem ,e que as vezes não da valor, esse amuleto é bondoso, único, Belo, e muito valioso que vale ouro amuleto chamado amor...

É PRA SER ASSIM...  

Queres um amor? primeiro ame a sí mesmo para ser amada. Desejar Realizar um sonho? Crear com todo seu coração imagine esse sonho com toda sua alma que você ira conseguir. Se tiver algum medo?Faça que ele saia de você logo veja que o medo é algo imaginario que se passar  em sua mente , é insegurança de algo pense nisso! uma mentira?é terrivel com certeza mais veja que o proprio mentiroso na sua armadilha ele cai o mentiroso ele não acredita em sí mesmo.Paixão? não se iluda com ela pois a Paixão não é amor´, a Paixão é algo de momento é desilusão. Anjos? existir sim acredite neles eles sempre está com a seu lado! Um amor verdadeiro? é o mais lindo dos amores pois é  pra sempre, então quando encontra não o deixe escapar! Decepçao? é algo que te faz cresçer, te faz fica mais forte mais madura de sí e ninguém mais vai ser capaz de te causa mais nenhuma decepção porque você ja sabe como é! Esperança ?nunca morre ta sempre com você mesmo que você diga que não tenhe mais esperança, ela mesmo assim não larga de você ela é imortal ela foi feita pra está no seu coração pra te da força sempre ,então o que custa creer nela? se ela nunca desistir de você! Unico? o amor ,Deus fez esse sentimento pra ser eterno , quem tem ele tem um tesouro valioso na vida Poderoso! Milagroso !e Belissímo! É PRA SER ASSIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário