quarta-feira, 9 de março de 2011

NÃO VALORIZOU PERDEU



Não Valorizou Perdeu...  ESCRITO O9-03-2011

A vida passar muito rápido, o amor verdadeiro ele é único então por ser único so passar pela nossa vida uma vez, mais  dificil é ver que nem todos pensam assim , tem gente que machucar o coração magõa com vigor, tem gente que pensar que o amor é brinquedo que o coração não chora, Pensar que  tudo é pra sempre, tem gente que chegar machucar tanto que deixar a outra pessoa sem querer acreditar mais no amor , mais vemos também que tudo que se faz aqui mas... na frente aconteçera o mesmo e mais pior,pra a pessoa aprender que com sentimento ninguém se brincar e o amor ninguém maltrata, se for pra amar ame com todo seu coração saiba valorizar o que de mais bonito Deus fez o amor, Valorize a quem te amar de verdade pra  não se arrepender , por que pode ter certeza que quando ver o que perdeu será tarde demais, Valorize o que é de mais belo ,o que é mágico,o que é inténso, o que faz milagre, o que traz alegria, será que é tão difiicil Valorizar o amor?Dificil vai ser se você não tiver ele com você no seu coração! então Valorize!  Não Valorizou ?Perdeu o AMOR! 

NÃO SEJA TONTA ! SEJA SEGURA DE SÍ! 

Ele te diz o que fazer! você pareçe entender ou se faz que não entendi?, ele sorrir pra você ,você se derrete toda e faz tudo o que ele quer!!! ele olhou pra você e disse pra  o deixar em paz, mas.. você  pensou e não foi, você diz: não faça isso! não faça isso comigo! , eu sempre faço tudo pra te agradar meus mimos meus carinho , sempre te dei, e depois diz pra te deixar em Paz?Tudo que você mandava eu fazia :me dizendo até o que vestir , o que andar o que comer, o que fazer e pra onde ir que nem uma tonta eu cair ...você me teve foi facil demais mais não vá pensando que eu so sua, na verdade você não pareçe nem capaz de cuida do que é seu, eu olhei pra dentro de mim e vir entender que você nunca me mereçeu, Duvido Você achar alguém  assim alguém que tudo que você pedia eu cumpria! mais e você? fazia o mesmo que eu pedia? só em  trata assim desse geito tão rude e tão possecivo ja vir que você fazia tudo ão contrario tudo errado, então alguém assim  nunca mais você vai ter a seus Pés, o que você mereçe é a solidão! é ver seu coração e sentir o amor em você saber amar de verdade se não nunca que você, vai  ter um amor perfeito pra você. As vezes muitas são tontas só por que pensar está amando, vai pela Beleza mais o que realmente vale é a Beleza? ou que você tem na alma?tenho certeza que é alma pura e verdadeira! então pare de ser tontar de cair nas armadilhas de carinhos conquistador  pare de deixar alguém mandar você fazer o que ele quer, por quer atravez de carinhos de conquista sempre tem mascara terrivel a vista ,por isso acredite em você , seja a melhor, seja a esperta no amor seja você a que tudo pode , tudo faz e tudo consegue, vire o jogo  no começo de tudo, seja a segura de sí.


permalink

o Mundo...  O9-03-2011

Em que vivemos o lugar mais lindo que Deus fez, era pra ser um lugar Perfeito de alegria felicidade de Paz Harmonia... mais nem tudo que queremos é!a sua parte Deus Fez cabe as pessoas fazer a delas.Um mundo de pessoas Hipocritas, egoista, invejosas é uma mundo que Deus queria? tenho certeza e obvío que não! tanta tragédia, tanta perda, tanta violênçia , guerra,tantas pessoas morrendo inocêntes, crianças que perdem a infânçia cedo tudo isso é de encher os olhos de lagrímas, imagine o que Deus não senti ?mais Deus é o que não desistir jamais, é esperança, sabedoria tudo isso ele sabe que vai acabar algum dia.O homem que é o causado de tudo isso ele deveria ter vergonha de sí mesmo, mais pessoa assim é como se não existiçe, so existir pra ele mesmo pra causar destruição e dor. tantas floresta acabada ,por causa da ganânçia, tantos animais morrendo pela maldade das pessoas... no meio disso tudo que ta aconteçedo no Universo como terromoto,guerras, inchentes, pessoas morrendo por doenças horrível, não venha dizer que isso é castigo, é sim´algo que você procurou, provocou ou que o Homem mesmo causou por sua ganânçia interminavel e essa ganânçia e o egoismo se não para logo as pessoas vai se acabar por sí só ,é tanta libertinagem , tantas pessoas levando vidas facil que as vezes eu penso meu Deus por que so vão pelo caminho do mal?Se o caminho melhor é o do bem! mais pra quem ,tem Fé tudo é possível e sei que algum dia todos vão se unir independente de raça de religião, de riqueza ou pobreza de Países , porque afinal todos somos iguais e irmão!e tudo isso vai acabar pra sempre por que o amor de Deus é o mais milagroso e Poderoso pra iluminar o mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário